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Notas da Atualização da Kestrel (1.12): Embrulhada para presente - só para você

Discussion in 'Updates e Anuncios' started by GodsEye, Dec 8, 2015.

  1. GodsEye
    Offline

    GodsEye Vainglory Developer Super Evil Megacorp

    Notas da Atualização da Kestrel (1.12): Embrulhada para presente - só para você

    A atualização 1.12 inclui um novo herói arqueiro, uma skin de Festas em edição limitada, melhorias substanciais de estabilidade e desempenho e mudanças no equilíbrio do metajogo. Vamos dar uma olhada...

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    ANTECEDENTES E HISTÓRIA DA KESTREL
    Kestrel é uma arqueira de elite da Stormguard que abate alvos à distância. Quando usa itens de arma, causa danos rápidos e contínuos e usa sua furtividade para encontrar a melhor posição quando os inimigos se aproximam demais. Com itens de cristal, Kestrel pode usar furtividade por mais tempo, o que cria jogadas táticas agressivas. Ela é melhor na lane, onde pode usar a proteção da torre para coletar ouro em segurança.

    Quer saber mais sobre Kestrel? Leia a história dela interligada à de sua companheira da Stormguard, Catherine.




    PERÍODO DE ACESSO ANTECIPADO DA KESTREL
    Kestrel poderá ser desbloqueada apenas com ICE nos primeiros 7 dias. Depois desse período, você poderá desbloquear Kestrel com ICE ou Glory.

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    ADRENALINE (BÔNUS HEROICO)
    Sempre que Kestrel desferir um ataque básico, ela ganha velocidade de ataque e reduz o custo de suas habilidades. Isso empilha no máximo 5 vezes e desaparece após um curto período.

    [​IMG]GLIMMERSHOT
    Kestrel dispara uma flecha, lançando um ataque básico perfurante no primeiro alvo pelo caminho. A flecha então perfura o alvo, causando dano de cristal a ele e aos inimigos atrás dele. Kestrel pode manter várias flechas na reserva. Após um breve período sem usar o arco, as flechas são recarregadas automaticamente. O tempo de recarga é reduzido baseado na velocidade de ataque.

    [​IMG]ACTIVE CAMO
    Kestrel desaparece instantaneamente e ganha bônus de velocidade de movimento. Além disso, deixa uma névoa fosforescente invisível na localização dela, a qual revela os inimigos quando eles passam por ali. Se Kestrel causar dano a um herói inimigo na névoa, esta irá detonar causando dano e atordoando os inimigos dentro da área.

    Os ataques básicos da Kestrel reduzem o tempo de recarga da Active Camo. No entanto, Active Camo não pode ser ativada enquanto Kestrel recebe dano de um herói inimigo, o que a coloca em tempo de recarga. O tempo que a Active Camo leva para ser desativada é reduzido pelo bônus de poder de arma.

    [​IMG]ONE SHOT. ONE KILL.
    Após um certo atraso, Kestrel dispara uma única flecha pelo Fold, atingindo o primeiro herói inimigo, criatura grande ou estrutura pelo caminho. Quando ela atinge um herói inimigo, a flecha o revela e garante a Kestrel pilhas completas de Adrenaline. Isso causa dano reduzido a não heróis.

    O dano base causado por esta habilidade é dano de arma. Níveis mais altos desta habilidade ganham perfuração de armadura.

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    SKIN DE FESTAS EDIÇÃO LIMITADA - FORTRESS 'EMBRULHADO'

    Sentem ao redor da lareira para ouvir a história do melhor presente de todos os tempos da Rona: Fortress 'Embrulhado'! Apenas por um tempo limitado, use ICE para desbloquear esta skin superfestiva de edição limitada no Mercado. Em breve esta skin terá sumido... e então, apenas quem desbloqueou esta skin especial poderá jogar com o Fortress mais fofo de todos os tempos.

    HISTÓRIA DA SKIN TEMÁTICA
    Galhada felpuda! Sininhos tilintantes! Um nariz tão brilhante! E o dobro da fofura! Fortress ‘Embrulhado' é realmente único, e estará disponível apenas por tempo limitado. Seus inimigos estarão tão distraídos pela alegria que nem vão reparar que estão sangrando até a morte. Leia como a pequena Rona recebeu um presente todo especial de Festas.


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    "Após lançar aquela Atualização 1.11, bem aquém do ideal, demos uma pausa no nosso roteiro de viagem para focarmos na melhoria da estabilidade do serviço na versão 1.12. Simplesmente não fazia sentido tentar lançar mais recursos novos se a qualidade do serviço estava em xeque. Neste ciclo mantivemos o foco em três coisas específicas: lentidão na resposta a solicitações de aceitação de amigos, melhoria na confiabilidade das partidas aceitas e telas de fim das partidas, somadas à busca pela estabilidade geral do servidor com a otimização das chamadas.


    Vamos monitorar estes itens de perto no lançamento da versão 1.12 e, assim que estivermos convencidos de que estabilidade geral está recuperada, voltaremos a dar atenção à investigação dos horários de ping." —EdTheShred




    QUALIDADE DO SERVIÇO
    • Aumento na confiabilidade das notificações de partidas
      • Alguns problemas para jogadores entrarem nas partidas

      • Menos banimentos incorretos por recusa
    • Correção de erro que poderia causar falhas de servidor regionais

    • Aumento na confiabilidade da conectividade de rede entre nossos servidores na região da Europa

    • Aumento da capacidade dos servidores no Sudeste Asiático e na América do Norte

    • Lançamento de novo monitoramento para melhorar a detecção precoce de problemas

    • Aumento da eficiência na comunicação entre nossos servidores
      • Menos contenção para a rede nos servidores do jogo

      • Aumento da velocidade e da confiabilidade no início das partidas
    • Melhoria no desempenho da lista de amigos

    • Conectividade e desempenho do bate-papo aprimorados


    MELHORIAS PARA ANDROID
    “Antes, as pessoas que não tinham 3GB de espaço livre em disco simplesmente não conseguiam jogar. Agora isso não é mais restrição, pois é possível instalar em um cartão SD. Se você conhece alguém que não conseguiu jogar por causa de problemas com espaço livre em disco, avise sobre esta melhoria!" —BlasterMaster


    • Agora é possível instalar Vainglory em um cartão SD Se você tem um cartão SD com espaço suficiente para o jogo atual, vai se abrir uma janela pop-up com a opção de instalá-lo no seu cartão SD

    • Tamanho menor de arquivos do aplicativo Vainglory. (melhoria também no tamanho de arquivos no iOS)

    • O jogo vai parecer mais nítido em certos dispositivos com Android

    • Correção de erro que fazia o antigo tema Gingerbread da IU aparecer em dispositivos novos O processo de instalação e as configurações agora seguem o tema visual do sistema operacional favorito


    CORREÇÃO DE ERROS
    • O Yummy Catnip Frenzy da Koshka não será ativado até 0.1 segundo antes do esperado, o que tornava mais difícil usar o Reflex Block

    • Blackfeather já não se reposiciona quando o alvo são torres

    • Skye não ganha visão permanente dos munions da Petal nos quais travou alvo (mesmo depois do travamento expirar)

    • Correção de erro no qual os deslocamentos às vezes cancelavam habilidades

    • Correção de erro no qual o cancelamento precoce de um ataque básico, antes de ser lançado, poderia levá-lo a um período de recarga completo

    • Correção de erro no qual você poderia tentar executar stutter step de novo após tentar atacar cedo demais

    • Correção de erro que podia causar irregularidades no ressurgimento e teletransporte dos heróis para casa

    • Correção de erro que levava alguns jogadores a verem múltiplas tags da guilda idênticas na lista de Recompensas

    • Guildas excluídas já não atrapalham mais a Interface do Usuário na seção de Guildas



    MELHORIAS NA INTERFACE DE USUÁRIO
    • Toque na guilda mais próxima na lista de Recompensas da temporada para ver o nome completo da guilda
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    RECOMPENSAS POR ELIMINAÇÃO

    "Antes da versão 1.12, cada eliminação que você conseguisse adicionaria 50 em ouro à sua recompensa, o que essencialmente dava 50 em ouro à equipe inimiga para cada morte conseguida por você, contanto que eles o matassem ao menos uma vez. Isso na verdade prejudica a equipe mais frágil algumas vezes, pois a equipe que está à frente em ouro pode jogar suas vidas fora para poder roubar acampamentos na jungle dos vencidos. Na versão 1.12, estamos transferindo as recompensas por extermínio, para que sejam baseadas no ouro da equipe. Isso significa que as equipes perdedoras são incentivadas a trocar eliminações, uma vez que as trocas geram mais lucro em ouro quando você está para trás no valor líquido. O diferencial de ouro típico em uma partida desequilibrada tem a equipe da liderança com ~4.000 mais ouro em cerca de 15 minutos." —SurpriseBirthday

    • A recompensa pela eliminação de um herói não é mais ajustada na sequência de eliminação/morte do mesmo. Em vez disso, é ajustada pela diferença do ouro entre as duas equipes.
      • Fórmula antiga: ((45-210 para os níveis 1-12) + 50 * (sequência de eliminação-1)) * (0.85 * sequência de morte)

      • Fórmula nova: ((50-160 para os níveis 1-12) + (diferença de ouro * 8% se diferença de ouro > 0).



    BARREIRA DO CRISTAL VAIN
    A barreira era desnecessária, uma vez que ele já se regenera. Isso também traz de volta a diversão e o drama das tentativas de chegar ao Vain pela porta dos fundos.

    • O cristal Vain não tem mais uma barreira.
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    [​IMG]ARDAN
    “Agora que suportes têm mais ouro, a saúde do Ardan, na parte final do jogo, escalando na Vanguard é extremamente forte. Além disso, queremos inimigos que considerem passar pela Gauntlet algumas vezes. Ardan pode evoluir com cristal para tornar a barreira perigosa." —SurpriseBirthday


    [​IMG]VANGUARD

    • Taxa de vida de Vanguard reduzida de 50% para 35%


    [​IMG]GAUNTLET

    • Dano do Gauntlet mudou de 350-500-650 + 100% Poder Cristal para 250-375-500 + 250% Poder Cristal

    • Duração do atordoamento reduzido de 1.5 para 1.2



    [​IMG]BLACKFEATHER
    “Fazer o ataque básico com Blackfeather agora deve ser muito mais fluido. Viva!" — Zekent

    • Correção de um erro na velocidade de ataque base do Blackfeather



    [​IMG]FORTRESS
    "Truth of the Tooth permitia ao Fortress ter muito potencial de explosão sem fazer itens de dano. Estamos afinando isso um pouco para baixo, para que ele não seja tão difícil." —Zekent


    [​IMG]TRUTH OF THE TOOTH

    • Dano do Truth of the Tooth reduzido de 100-160-220-280-400 para 60-120-180-240-360




    [​IMG]JOULE
    “Joule Cristal, embora poderosa, tem tempos de recarga gigantescos na parte final do jogo. Esta mudança deve permitir que ela esteja um pouco mais preparada para batalhas, mas ainda requer que ela planeje bem onde e quando fritar os inimigos." —Zekent


    [​IMG]BIG RED BUTTON

    • Tempo de recarga do Big Red Button reduzido de 120/105/90 para 100/85/70




    [​IMG]KOSHKA
    “O uso exagerado da habilidade da Koshka no início precisava de uma desvantagem. A agressividade dela no início do jogo foi desacelerada, sem comprometer a atuação dela na fase final do jogo." —AdyEndrus


    [​IMG]TWIRLY DEATH

    • Tempo de recarga aumentado de 13-12.5-12-11.5-11 para 15-14-13-12-11


    [​IMG]YUMMY CATNIP FRENZY

    • Correção de um erro no qual o atordoamento era aplicado de modo precoce.




    [​IMG]KRUL
    “A mecânica do empilhamento do roubo de vida do Krul às vezes se tornava insuperável quando estava à frente, mas tornava-se inútil se ele ficasse para trás logo no início. Ao suavizarmos a escala do roubo de vida, fomos capazes de encontrar um bom meio-termo para limar esses extremos de desempenho do Krul." —SurpriseBirthday

    [​IMG]SPECTRAL SMITE
    • Roubo de Vida por pilha do Spectral Smite mudou de 5-7-9-11-17% para 10-10-10-10-12%.




    [​IMG]PETAL
    “Gostamos do jeito que a Petal está em algumas capacidades, mas queremos que ela se saia bem em qualquer situação. Ajustar como os munions interagem com os minions da lane deve dar aos jogadores da Petal um momento melhor na lane." —AdyEndrus


    [​IMG]MUNIONS (BÔNUS HEROICO)

    • Saúde do Pet/seed reduzida de 4-5-6-7-9 para 4-4-4-4-6

    • Os minions da lane não atacam mais os Munions



    [​IMG]PHINN
    “Este sujeito colossal só quer encontrar uns amigos para brincar..." —Zekent



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    FORCED ACCORD

    • Tempo de recarga reduzido de 65-55-45 para 60-45-30




    [​IMG]RONA
    "Rona tem uma boa quantidade de durabilidade integrada, junto com um potencial de dano razoavelmente alto, sem investir especificamente em nenhum destes." —Zekent


    [​IMG]INTO THE FRAY

    • Redução de dano abaixou de 8-10-12-14-20% para 10-10-10-10-15%


    [​IMG]FOESPLITTER

    • Não executa mais um ataque básico instantâneo imediatamente após qualquer ativação


    [​IMG]RED MIST

    • Autodesaceleração durante o giro aumentada de 30% para 35%




    [​IMG]SKYE
    “Após a mudança em Forward Barrage na versão 1.10, gostamos da direção em que isso estava indo para a Skye vermelha, mas ainda precisava de um empurrãozinho." —AdyEndrus


    [​IMG]FORWARD BARRAGE

    • Dano bônus do ataque crítico aumentou de 50-50-50-50-70% para 60-60-60-60-90%




    [​IMG]TAKA
    “Encurtamos um pouco demais o período de graça do Kaku, o que fez com que o Taka fosse tirado da invisibilidade por projéteis de ataque básicos em pleno voo. Também estamos dando ao poder de arma do Taka uma ligeira forcinha no início do jogo. As mudanças na recompensa por eliminação serão favoráveis ao Taka, que certamente pode garantir uma eliminação, mesmo estando para trás." —SurpriseBirthday

    • Poder de arma base aumentado de 62-126 para 68-126
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    KAKU

    • Saúde aumentada de 25-30-35-40-70 para 40-45-50-55-85

    • Período de graça para exposição aumentado de 0.4 para 0.7 segundos

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    [​IMG]IRONGUARD CONTRACT
    “Tornando a vida de todos mais fácil! Agora aquelas queimaduras irritantes do Adagio não vão mais roubar os últimos golpes por acidente." —Zekent

    • De modo geral impede o dano ao longo do tempo e previne contra o roubo não intencional de últimos golpes, deixando o minion/ monstro com 1 HP em vez disso.


    [​IMG]STORMGUARD BANNER
    • Dano passivo aos heróis reduzido de 25% para 20%




    [​IMG]BONESAW
    • Alterado de 8 pilhas com 6% de retalhamento de armadura para 7 pilhas com 7% de retalhamento de armadura




    [​IMG]SHIVERSTEEL
    “A duração da lentidão era curta demais em heróis com ataques de longo alcance, e um tanto longa demais em heróis de combate corpo a corpo." —AdyEndrus

    • Duração da lentidão para ataques de longo alcance aumentou de 0.4 para 0.6

    • Duração da lentidão para ataques corpo a corpo reduzido de 2.8 para 2.0



    [​IMG]LIGHT ARMOR E LIGHT SHIELD
    “Esses eram um pouquinho rentáveis demais. Você não vai mais receber um monte de atributos defensivos por um item que não tem vale isso." —Zekent

    • Atributo secundário reduzido de 20 para 10


    Acabou a espera! O tipo de herói mais requisitado no Vainglory chegou como parte da Atualização 1.12: Vá e jogue agora mesmo com a arqueira Kestrel... e não deixe de adquirir a skin de Festas do Fortress, disponível por tempo limitado, antes que ela se vá do Mercado!

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